Para cuidar de sua defesa no caso que envolve uma denúncia de agressão sofrida por ela, Viviane Cristina Kawamoto praticada pelo seu ex-marido, o vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (sem partido), a moça acaba de anunciar que tem novo advogado cuidando do seu caso na justiça: Huendel Rolim.
Ele é conhecido por fazer a defesa da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), no inquérito das fake News, assim como do publicitário Sérgio Ferreira de Lima Júnior, um dos responsáveis pela criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o ‘Aliança pelo Brasil’.
Rolim é um dos destaques no meio jurídico nacional no momento.
Ele tem em sua pasta de clientes também, o empresário Júnior Mendonça, que fez delação na Operação Ararath, sobre o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro dentro do governo do Estado, envolvendo grandes empresários e instituições financeiras.
No caso de Viviane, ele terá que resolver o caso onde o vice-governador Otaviano Pivetta é acusado de agressão em Santa Catarina em meio a declarações, registro em cartório e vídeo gravado.
foto reprodução insta









