Desde cedo que agentes do Gaeco estão nas ruas para investigar esquema de rachadinha que estaria ocorrendo na prefeitura de Sorriso. O prefeito de Sorriso Ari Lafin (PSDB) foi alvo de operação.Ele supostamente estaria cobrando valores dos servidores.
Estiveram na Prefeitura de Sorriso agentes para cumprir mandados de busca e apreensão, mas o chefe do Executivo municipal não estava no local.
O secretário municipal de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho, destacou que a denúncia se trata de um inquérito de cunho eleitoral para prejudicar o prefeito.
Ele cita que uma das testemunhas citadas seria um candidato a vereador de oposição.
"Eu desconheço isso aí. O Ari é uma pessoa íntegra e vamos apresentar os documentos necessários. Lá no inquérito policial e na delegacia com certeza serão apresentadas as provas", defendeu o secretário, ressaltando que a investigação ainda é em sede de inquérito.
FOTO G1









