DEU NO FANTÁSTICO

Separação de Pivetta e Viviane é exposto em rede nacional

A separação entre o vice-governador Otaviano Pivetta e Viviane Kawamoto foi matéria especial no Fantástico deste domingo(22).
"Nesta novela tem dor, tem família, noites sem dormir, tem você sem conseguir comer. E não é uma novela, é dor”, disse Viviane.
A influencer contou que seu casamento sempre foi conturbado. "Nosso casamento era sempre assim. Uma discussão, vamos separar", afirmou Viviane.
Pivetta discorda e diz que o casamento deles era normal e não conturbado como Viviane disse. "Nosso casamento era normal, salvo algumas situações que fogem da normalidade", assinalou.

 

O CASO
Referente a agressão que teria ocorrido no Balneário de Itapema, a influencer citou que o casamento estava em crise e ela foi depois para o apartamento do então marido. Segundo ela, para botar um ponto final na relação. "Tinha objetos pessoais meus. Fui buscar as minhas coisas e terminar a relação de forma amistosa", detalhou.
Ela conta que discutiram e ela entrou para o quarto de hóspedes ele a chamou para orar. Ela foi para a sala e ele teria tentado enforca-la. Ela escapou saiu do apartamento e chamou a polícia.
Na versão de Pivetta ele disse que só houve agressão verbal e se defendeu quando ela teria partido para cima dele. "Numa defesa, devo ter causado alguma lesão nela. Em nenhum momento a agredi. Ela avançou em mim e eu me defendi”, nega ele.
Pivetta diz que acredita que as marcas da ex-mulher poderiam ser decorrência de uma alergia a bebida. "Ela não teve lesão nenhuma. Ainda mais quando toma vinho, ela tem alergia, fica toda vermelha, incha o rosto. É normal isso", alega ele.
Viviane e Pivetta passaram por avaliação do Corpo de Bombeiros. Viviane tinha lesões e escoriações no crânio, lábios e coxa esquerda. Já Pivetta, tinha lesões num dedo, tórax e bolsa escrotal.
Na viatura, ambos começaram a falar que não tinha ocorrido agressões, mas para o delegado ela confirmou que havia apanhado.
O delegado decretou a prisão em flagrante de Pivetta por violência doméstica. Porém, arbitrou uma fiança de mais de R$ 6 mil para ele ser solto.

 

NOVO EPISÓDIO
Ela conta que gravou o vídeo por pressão de funcionários no gabinete e que ainda fez uma declaração em cartório mentirosa dizendo que estava sob efeito de álcool e medicamento, a pedido de Pivetta.
Do outro lado, Pivetta diz que não pediu nada a ela.

 

SEPARADOS
A defesa de Viviane entrou na Justiça pedindo medida protetiva e a justiça liberou e determinou que Pivetta não se aproxime da ex por uma distância de 500 metros. Ainda determinou pagamento de pensão de R$ 10 mil para Viviane.

Pivetta disse que sua defesa vai recorrer contra falsas acusações.

 

 

foto TV GLOBO