BALADAS DE LUXO

DJ Tigas é preso em mansão de luxo em Manso, acusado de tráfico de drogas

Procurado pela polícia através de um mandado de prisão preventiva em crime de tráfico de drogas sintéticas, Thiago Moreira Junior, o "DJ Tigas", de 25 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (24) em uma mansão em dentro de um condomínio de luxo às margens do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km a médio Norte da capital).

O DJ Tigas, muito conhecido em Cuiabá por ser de família de classe rica, e por tocar em baladas de casas noturnas de luxo da Capital, vinha sendo monitorado pela Polícia Civil (PC) há algum tempo.

Ao receber informações da localização do homem procurado pela Justiça, o grupo de inteligência da Polícia Civil de que ele estava escondido na mansão da família da namorada dele, os policiais foram para o local pela madrugada.

Ontem, bem cedo, quando o DJ Tigas estava saindo em uma carro, foi abordado e recebeu voz de prisão. Dentro do veículo de luxo os policiais apreenderam uma balança de precisão e uma porção de maconha.

Além de cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, o acusado ainda foi indiciado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso e porte ilegal de drogas.

OSTENTAÇÃO - Segundo a Polícia, "DJ Tigas" ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. O jovem de classe média alta postava fotos de várias viagens internacionais que já fez. Profissionalmente, tocava música eletrônica nas boates mais badaladas de Cuiabá.

 

FOTO: REPRODUÇÃO