Lucas Henrique da Silva, 20 anos, Pedro Junior de Oliveira Dias, 24 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26 anos e Deuzuilde Soares Gomes, 41 anos, foram as vítimas executadas em uma residência no bairro Vila Progresso no município de Dom Aquino, na noite dessa quarta-feira, 29 de setembro.
A polícia chegou ao local após pessoas vizinhas que ouviram os tiros.
Na rua próxima havia um homem caído na rua, todo machucado.Na casa haviam mais 3 pessoas que já estavam mortas.
A polícia fez uma varredura na residência e observaram várias capsulas de arma de fogo e próximo aos homens, haviam duas porções de substância análoga à maconha, cachimbo e duas pedras de substância análoga à pasta base de cocaína.
O SAMU foi acionada, porém, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Todas as vítimas tinham passagens pela polícia.Um deles havia saído por esses dias da Penitenciária de Rondonópolis (Mata Grande) e tinha dívidas do tráfico.
Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Franco, pelo modus operandi, históricos criminais das vítimas e no local do crime haver drogas para consumo e tráfico, a linha de investigação da Polícia Civil é um possível acerto de contas e de liderança entre integrantes da própria facção na região de Dom Aquino. Os homicídios foram praticados por motivo torpe e usando emboscada como meio.
Até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado.
foto reprodução









