Mesmo com o retorno do público aos estádios para a Série A, os torcedores do São Paulo não poderão usar a camisa do time na Arena Pantanal, na próxima segunda-feira (11).
Essa regra é da CBF e vale para todos os times visitantes que jogarem este ano na competição. Quem inventar de ir com a camisa será barrado.
O Clube cuiabano para não virar polêmica o assunto, informou por nota que a decisão é da CBF.
"O Cuiabá reitera que essa é uma decisão da CBF, organizadora da Série A do Brasileirão, conforme consta no item 2 do “Protocolo de recomendações para retorno do público aos estádios em competições da CBF”, diz trecho de nota encaminhada pelo clube.
O ítem citado pontua que a presença de torcidas: será permitida apenas a presença da torcida do clube mandante, a fim de se evitar deslocamentos de torcedores de outras localidades.
Público maior
Por maioria dos votos, a Assembleia Legislativa aprovou em primeira e segunda votação mudança na lei que permite a presença das torcidas na Arena Pantanal e em outros estádios de Mato Grosso. Até então, a permissão era de apenas 35% da capacidade das arquibancadas, mas o novo texto autoriza um aumento gradativo, de 50% (outubro), 75% (novembro) e 100% a partir de janeiro de 2022.
Foi autorizada a apresentação do teste antígeno para Covid-19 como passaporte àqueles que não estão vacinados e desejam comparecer presencialmente aos jogos do Cuiabá na Arena Pantanal.
foto portal morada










