DESESPERO

Pane em avião da Azul fechou aeroporto de VG

Passageiros ficaram desesperados com uma  pane durante a decolagem do voo AD 2751, da Azul Linhas Aéreas nesta  madrugada no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande.

O aeroporto suspendeu de voos durante duas horas. Três voos acabaram impactados.

A operação do aeroporto ficou paralisada entre 2h03 e 4h03 desta manhã. 

Em nota, a Azul Linhas Aéreas explicou que "o voo AD2751 (Cuiabá-Guarulhos) teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave.

Os passageiros foram retirados  por meio das saídas de emergência do avião.

"A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", finaliza a nota.

Veja a nota da Centro-Oeste Airport (COA),

A COA informa que na madrugada desta quinta-feira (25), no Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon, uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que faria o voo AD2751 saindo de Cuiabá com destino a Guarulhos (SP) teve sua decolagem abortada. A COA informa que prestou todo o apoio necessário com suas equipes em solo para a companhia e os passageiros durante o ocorrido. A COA informa, ainda, que por conta do ocorrido, a operação do aeroporto ficou paralisada entre 2h03 e 4h03 desta manhã. Três voos sofreram atrasos. A situação já foi normalizada e as operações do terminal seguem regularmente. 

 

FOTO REPRODUÇÃO