Um serial killer condenado a 42 anos de reclusão pelo assassinado de ao menos três pessoas, comer os olhos, as orelhas e até beber o sangue das vítimas, foi preso por policiais militares do 9º Batalhão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. O criminoso, Djalma Campos Figueiredo, 46 anos, foi preso na noite de terça-feira (11).
Ele é acusado por crimes de homicídio em série na região de Ji-Paraná (RO). Djalma Campos usava documento falso e acabou sendo preso, após uma denúncia anônima. Após receber informações dando conta que, em uma casa do bairro, havia um homem foragido da Justiça, os PMs foram até o local.
Lá, encontraram o acusado que, no primeiro momento, disse se chamar Aparecido da Silva. Mas, em checagens no sistema, nada foi localizado. Questionado pela equipe, o detido confirmou que estava usando documento falso e repassou o nome de Djalma Campos.
Diante dos fatos, ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Nisso, verificou-se que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto com pena de 26 anos e quatro meses e era foragido de Rondônia, onde os crimes cometidos por ele chocaram a população.
O serial killer já foi julgado pelos crimes, condenado a mais de 40 anos de prisão. Ele chegou a cumprir pena em Porto Velho, mas estava foragido sendo preso novamente. O criminoso foi colocado à disposição da Justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO









