A polícia civil de Cáceres prendeu 4 pessoas em flagrante acusadas de envolvimento na tentativa de fraude em prova do concurso da segurança pública, realizado neste domingo (20) em Mato Grosso.
Segundo denúncia, um candidato teria contratado uma pessoa para fazer a prova em seu lugar, a equipe da Polícia Civil em Cáceres chegou a um dos locais de prova e constatou que a pessoa que estava no local tinha características físicas totalmente diferente do candidato do concurso.
A pessoa que, estava em lugar do candidato foi retirada da sala e acabou confessando aos policiais que faria a prova em lugar de um candidato, como um favor.
Ele disse que era policial penal e professor de cursinho e que o candidato faria a prova no seu lugar em outra sala, utilizando seus documentos, ou seja, se passando pelo professor do cursinho.
Ele foi preso e estaca com um celular camuflado para passar as respostas para ianda outra pessoa.
O professor de cursinho confessou que mais dois comparsas também estavam envolvidos na fraude e seriam beneficiados. Estes dois foram localizados pela equipe policial e conduzidos à Delegacia de Cáceres. Os dois também são alunos do professor.
Com eles também foram encontrados aparelhos celulares escondidos em uma caixa de silicone, como tentativa de burlar a fiscalização.
Todos foram excluídos do concurso.
FOTO REPRODUÇÃO









