Equipe da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) prestigiou na última quarta-feira (23.03) a inauguração de mais uma loja associada, a SBF Viagens e Turismo e Voe Mais Milhas. A unidade fica no CPA II, região metropolitana da Capital.
O presidente da ACC, Jonas Alves, parabenizou os empresários Jonny Audrey e Jessica Barros por investir em mais uma loja no CPA, no ramo de turismo.
“Isso nos dá uma satisfação muito grande. A Associação Comercial incentiva o empreendedorismo na nossa cidade e busca melhorar as condições o tempo todo, para que esses empresários tenham o melhor ambiente possível para desenvolver suas atividades", enfatizou.
O sócio e proprietário Jonny Audrey falou da importância da parceria e agradeceu o apoio que a Associação Comercial tem dado desde quando ele se associou.
“Essa é uma parceria extremamente saudável e que se encaixou muito bem. Tínhamos a necessidade de um contato maior com outras empresas e a gente sempre encontra resistência. Porém, com a Associação Comercial as coisas mudaram e as portas se abriram para outras empresas. Só temos a agradecer a ACC pelo apoio que vem nos dando", frisou o empresário.
Também estiveram presentes no evento a gerente da ACC Samanta Fernandes, o coordenador de Núcleo da entidade, João Paulo Reveles, o agente Comercial Douglas Mesquita e a auxiliar de Imprensa, Isabela Miranda.
Fotos: Assessoria









