SUSTO

Caminhão de lixo pega fogo em Cuiabá mas ninguém ficou ferido

Os funcionários da empresa que faz coleta de lixo em Cuiabá passaram por um susto na noite de ontem. Um caminhão que fazia a coleta de lixo na avenida do CPA, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar pegou fogo após curto-circuito.

 Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu apagar o incêndio. Houve vazamento de combustível, porém, os militares conseguiram controlar a situação.

 

NOTA LIMPURB

 

 

 

 

Em nota, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informou que um dos caminhões da empresa Locar seguia para rota de coleta de lixo quando teve início o fogo. Ainda conforme a primeira avaliação é de as chamas tenham se originado a partir de um problema na parte elétrica do veículo.

“Não houve feridos no incidente, resultando apenas em danos materiais. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e, prontamente, uma equipe foi deslocada para o local para conter as chamas”, disse em trecho da nota.

No comunicado disse ainda que, conforme contrato celebrado com o Município, a empresa deve providenciar a troca do caminhão sem custos adicionais. ” Por fim, ressalta que, também seguindo as exigências impostas pela Prefeitura de Cuiabá no contrato, toda a frota de veículos da coleta de lixo foi renovada no ano de 2019″. 

 

foto reprodução