Em live Emanuel Pinheiro disse que os vereadores de oposição levaram 04 anos para provar atos de quando ele nem era prefeito de Cuiabá, mas que com isso saiu mais forte e mostrou que sua gestão é forte.
Emanuel classificou a CPI do Paletó que apurava suposta propina que ele teria recebido do ex-governador Silval Barbosa para aprovar projetos e fazer vista grossa na aprovação de contas, como uma 'absoluta falta de pauta' por parte dos vereadores de oposição. E que isso nem cabe a eles, mas cabe a justiça apurar e que ele já tomou as providências para mostrar que a denuncia é vazia e que recebeu um dinheiro que era devido ao seu irmão Popó, apenas.
O prefeito aproveitou para dizer que ao invés de tentar apurar fatos que nem era da sua gestão, a população nesse momento precisa da união de todos e que há muitas coisas que merecem a atenção dos vereadores ao invés de focar em atos de quando ele era deputado estadual ainda.
Os vereadores rejeitaram por 13 votos a 9, o relatório paralelo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó, que pedia o afastamento do prefeito emedebista Emanuel Pinheiro, do cargo e a abertura de processo de cassação









