No dia 15 de abril acontecerá em Sorriso uma motociata com o ex-presidente Jair Bolsonaro(PL). Ele estará no norte do estado para participar da Norte Show em Sinop que acontece de 14 a 17 de abril. Além do ex-presidente, estarão no evento governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) e um representante do governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD).
Entre os palestrantes do evento estão o comentarista político Caio Coppolla; o jornalista, Augusto Nunes; o deputado federal e ex-ministro do meio ambiente no governo Bolsonaro, Ricardo Salles (Novo); também os deputados federais, Nikolas Ferreira (PL-MG), Coronel Fernanda (PL-MT), Alceu Moreira (MDB-RS); o presidente da Aprosoja-MT, Lucas Beber e o ex-deputado Federal do Brasil, Aldo Rebelo.
MOTOCIATA
O convite para que todos os apoiadores participem foi feito pela ex-primeira dama do Brasil e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. "Olá meninas e meninos de Sorriso quero convocar a todos para estar com meu marido, meu galego de olhos azuis, que gosta muito da presença de vocês, para ele vai ser uma honra e vocês estarem esperando por ele", disse ela.
FOTO INSTA









