O vice-líder da oposição, deputado federal Coronel Assis (União-MT) avalia que a condenação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro é a “concretização de uma perseguição política, desarrazoada, com um processo cheio de nulidades”, conforme demonstrado no voto do ministro Luiz Fux.
“A oposição não vai se calar. A luta política continua, e continuaremos a defender Bolsonaro, assim como as pautas que precisam avançar para, enfim, pacificar nosso país, que hoje vive verdadeiro descrédito internacional, sendo sancionado pela maior economia do mundo, que é o EUA”, afirma o parlamentar.
Na avaliação de Assis, “os pilares da democracia estão trincados com esse resultado que já estava planejado desde o início das “investigações” do suposto golpe que nunca existiu”. O deputado ressalta que “o verdadeiro golpe é tirar da cena política a maior liderança da direita e do conservadorismo que este país já teve”.
“Nossa missão na Câmara Federal continuará sendo a busca pela anistia geral e irrestrita, o fim do foro privilegiado e o impeachment de Alexandre de Moraes. O Brasil precisa voltar a grande e respeitado por seu povo e pelo mundo novamente”, conclui.
foto assessoria









