Uma garota de programa, de 24 anos, foi agredida e teve a casa destruída, na noite desse domingo (15), por um cliente de 38 anos, em Sorriso (398 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou na denúncia que o cliente enfrentou "dificuldades" para manter a excitação.
A agressão aconteceu na madrugada, por volta de 3h, quando o cliente ficou insatisfeito com o momento íntimo e começou a "quebrar" móveis no local, bem como agredindo a profissional com puxões de cabelo, xingamentos e ameaças.
Conforme relatos da vítima, com as agressões, ela informou ao cliente que encerraria o programa. Com isso, o suspeito passou a exigir a devolução do seu pagamento. No entanto, a garota de programa negou devolver, alegando que o trabalho dela estava sendo feito.
Imagens de câmera de segurança do local, é possível ver toda a ação do suspeito. Nervoso, ele grita exigindo o dinheiro e destrói os móveis da casa.
Segundo a polícia, a vítima registrou boletim de ocorrência. Ele foi denunciado por lesão corporal, ameaça, dano material e injúria. O caso segue sob investigação.
FOTO: ÚNICA NEWS








