PESSOA IDOSA E COM DEFICIÊNCIA

Policial se indigna ao atender ocorrência de homem que agredia o pai

 

 

O cabo da Polícia Militar, Magno de Almeida, despertou indignação dos seguidores ao publicar nas redes sociais um vídeo da prisão de um homem de 44 anos suspeito de agredir o próprio pai deficiente visual e a mãe idosa, em Diamantino (183 km de Cuiabá).

No vídeo, o policial aparece visivelmente contrariado enquanto orienta o suspeito a se sentar e faz um desabafo direcionado às redes sociais. “Falo para vocês: estude, seja alguém na vida. 44 anos, mora com os pais, não coloca um real de comida dentro de casa, não trabalha, não faz nada e ainda tem a capacidade de agredir o pai, que é deficiente visual, e a mãe que já é senhora de idade”, comentou Magno de Almeida.

O cabo criticou a postura do suspeito, chamando atenção para a importância do respeito aos pais e da responsabilidade na vida adulta: “Aprendam vocês, homens que me seguem aqui, sejam pelo menos homens. Estudar, trabalhar, respeitar pai e mãe. Com 44 anos morando com os pais”, disse.

O caso, registrado em Diamantino, envolve violência contra pessoa idosa e pessoa com deficiência, o que agrava a situação devido à vulnerabilidade das vítimas. O suspeito foi conduzido à delegacia e deve responder pelos crimes.

 

FOTO: REPRODUÇÃO ÚNICA NEWS