GESTÃO DIFERENCIADA

Pivetta é elogiado pelo deputado Wilson Santos nos primeiros 15 dias de gestão

Em entrevista ao Programa Opinião da TV Pantanal na última quarta-feira(15), o deputado Wilson Santos (PSD) elogiou os primeiros 15 dias de gestão do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).


Wilson afirmou que o governador é diferente de Mauro Mendes(UB), seu antecessor.


Pivetta em seus 15 dias no comando de Mato Grosso pagou emendas aos deputados, independente de filiação partidária; mudou seu staff colocando mulheres em cargos de confiança, vai criar a primeira delegacia da mulher no estado que funcionará 24h, no município de Várzea Grande e ainda pode atender uma sugestão antiga de Wilson que é a colocação de câmeras nas fardas dos policiais militares.


Questionado em apoiar Pivetta, Wilson deixou claro seu compromisso em apoiar a candidata do seu partido, a médica Natasha Slhessarenko (PSD).

FOTO SECOMMT