O senador Jayme Campos(UB) e o ex-governador Mauro Mendes (UB) não tiverem direito a fala durante a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual, neste sábado, 20 de junho, em Dom Aquino.
Acontece que o cerimonial teria silenciado os convidados como Jayme e Mauro por serem ligados ao campo da direita, contrário ao governo federal que é da esquerda.
O ex-governador Mauro Mendes foi colocado na segunda fileira e 'renegado' seu direito de falar mesmo sendo o “pai” da ferrovia estadual, por ter conduzido o processo que permitiu a concessão por autorização.
Jayme foi o que mais atuou para destravar em Brasília junto ao governo federal, a ferrovia que agora começa a tomar formato.
FOTO ESTADÃO MT







