Emanuel Pinheiro(MDB) disse que uma das metas de sua segunda gestão será entregar mais 100 praças. Hoje Cuiabá tem os parques da Família, no bairro Bela Vista e o Nascente, localizado entre os bairros Morada do Ouro I e II (na Grande Morada da Serra).
Como prefeito entregou várias praças pelos bairros da cidade.
"São áreas abandonadas, com esgoto a céu aberto que trazem doenças ou que trazem insegurança. Vamos continuar levando esse conceito de qualidade de vida para a população mais carente, para aqueles mora mais mais distante da região central. Queremos que essas pessoas possam ir fazer caminhada, passear nos parques e praças. E o bairro vai fica mais bonito quando se constrói uma uma área de lazer. Já fizemos quase 100 nesta gestão, incluindo revitalizações. Aqui no Novo Terceiro fizemos a praça dos dos Cururueiros. Queremos entregar muito mais", garantiu o prefeito.
Outro feito de Emanuel foram os complexos esportivos que atualmente está espalhados por todo canto da Capital.
Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV)









